quinta-feira, 21 de junho de 2012

CEMIG insiste em atrapalhar o trânsito

Muitos são os problemas do cidadão urbano em Belo Horizonte. O gargalo principal é o trânsito, que vem, influindo na atividade econômica e elevando os níveis de stress.

Mas além disto temos que suportar a CEMIG, através de suas empreiteiras ou ela propriamente dita, impedindo o trânsito em horários absolutamente impróprios, para que nós, os cidadãos, vejamos que ela está trabalhando no corte de árvores.

Há 15 anos atrás já constatávamos nos noticiários, da boca dos próprios representantes da CEMIG, que as árvores plantadas nos logradouros da cidade eram inapropriadas à convivência com a rede elétrica. E nestes 15 anos não fizeram nada. Então, quando o "bicho pega", eles saem na rua, no mesmo horário que saímos para trabalhar, colocam os cones reflexivos, e fazem o trânsito virar um caos pior do que o costumeiro.

Isto aconteceu ontem (20/06/2012) provocando um engarrafamento de proporções "ciclópicas" na avenida Prudente de Morais e adjacências. A Copasa programa suas intervenções para o fim de semana, mas a CEMIG não tem consciência nenhuma. Que façam hora extra, ou trabalhem no fim de semana, como manda a lógica e o respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário