sábado, 4 de maio de 2013

Andréa Neves candidata ao Governo de Minas ?

"Iminência Parda" do governo Aécio, Andréa Neves quer ser governadora.

A família de Aécio é uma expressão da falta de expressão. O avô, Tancredo, foi o sinônimo de "em cima do muro", ou seja, o morno que Jesus condenou nos Evangelhos sagrados da Bíblia. Então, para impedir que o neto Aécio (do pai nem se fala nada, ninguém nem toma conhecimento) se destruísse, Tancredo o colocou para ajudá-lo. Agora a irmã de Aécio, Andréa, quer ser candidata.

Ora, se o nepotismo empregatício é condenável, também o nepotismo político o deve ser. E por que ? Por um simples motivo: PROPAGANDA ENGANOSA. Se nas fotos atuais se mostra a mesma sorrindo, quem a viu anteriormente fixou na memória a sua fisionomia inalterada, incapaz de fazê-lo antes. Sua figura vai ser confundida mentalmente pelos poucos informados com Aécio, do qual se faz adoração sem nem se saber porque, assim como a de Aécio foi confundida com a de Tancredo.

Eleitor, abra o olho. Não embarque nesta falácia de que "se o Brasil pode ter uma presidente mulher, por que não ter uma Governadora ?" Cidadão, deixe de ser trouxa. A alternância de poder e de tendências é saudável. Assim como no Governo Federal teremos que ter, na próxima eleição, um governo menos popular, no Governo Mineiro precisamos ter um popular também.

Conclusão

Informe-se sobre o que Andréa Neves fez, e sobre a censura e tráfico de influência sobre os que falam mal (com razão) de seu irmão Aécio, antes de bancar o bobo e votar neste sobrenome "torto" dos Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário