quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aécio Neves na contramão do desenvolvimento

É provado por simples observação que nosso país está atrasado em pelo menos 20 anos quanto ao seu desenvolvimento.

Sem entrar em muitos detalhes, um dos principais insumos para este crescimento é a energia elétrica. Industrial e comercialmente, dependemos de energia elétrica. Para dar um exemplo, nosso abastecimento de água depende de bombas gigantescas, que "sugam" energia elétrica. Hoje, a informação caminha em redes de computadores, que dependem da energia elétrica, bem como portões eletrônicos, estações de celulares, e uma infinidade de coisas.

O uso da energia é a medida da civilização

Pois bem, em meio a isto, vem um cidadão sempre oportunista, que está na política por pura proteção de seu avô Tancredo Neves, também de vocação duvidosa para a política, se opondo, por simples espírito de oposição, à redução do custo deste insumo tão necessário para o progresso.

Na visão deste Aécio Neves, a tarifa é importante para seus interesses e dos acionistas da Companhia de energia de Minas Gerais, a CEMIG. Ele não se interessa nem pelo povo, e nem pela energia. Ele quer defender seus interesses, e ser Presidente.

Ai do povo Brasileiro se votar num incapaz para a política como é este indivíduo. Não é um administrador. É um oportunista. O povo brasileiro tem que parar de acreditar em "paizinhos" da pátria, e ter suas próprias idéias. Nada que vem de Aécio Neves é bom.

Não o elejam e nem ouçam o que ele diz, pois do que sai de sua boca nada se aproveita. Ele está CONTRA a presidente Dilma, e contra o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário