sábado, 16 de março de 2013

Supermercado Carrefour - Rua Antônio de Albuquerque

Se fosse perguntado, que atendimento você desejaria na Zona Sul, de um supermercado de nome como o Carrefour ?



A resposta seria: Um atendimento de qualidade, com fartura de produtos, limpeza, educação e rapidez.

E se acrescentássemos a isto o fato da região em estudo estar próxima da Savassi, do lado do Minas Tênis Clube ? Ai você acrescentaria à resposta: "Empregados muito bem treinados, um sistema de caixa bem eficiente e gentileza".

O que ocorre é o contrário. Você procura determinados produtos comuns, e não acha. Os funcionários parecem que não recebem salário, pois trabalham com excessiva má vontade. Depois da abertura, eles ainda demoram 30 minutos para colocar os caixas em ordem. Os empregados são excessivamente lentos, e trabalham sem sequer olhar para a cara do cliente. A toda hora a turma dos caixas muda, e ficamos nos perguntando o porquê disto.

Como são colocados no máximo 3 caixas, as filas ficam enormes, e dobram a loja.

São frequentes as brigas entre clientes e caixas. A culpa, segundo o gerente, é do sistema que fica lento de manhã. Argumento esquisito, pois de tarde, com maior movimento, não se observam paradas do sistema. 

Este é um resumo do que ocorre dentro do Supermercado Carrefour da rua Antônio de Albuquerque, no bairro Santo Antônio.

Recomendações

A solução é a mobilização dos moradores, para EXIGIR bom atendimento, com abaixo-assinado, ou recurso ao CDL (Clube dos Diretores Lojistas). Uma manifestação dos moradores não está fora de cogitação.

Se quiser evitar problemas, não entre neste supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário