sábado, 15 de outubro de 2011

Subway vira Pousada de Mendigos

Palco de um assassinato ( a morte de uma mulher na lanchonete ), a franquia Subway do bairro São Bento virou uma Pousada para os mendigos.

Os proprietários de imóveis de Belo Horizonte são extremamente relapsos. Este local possui uma coberta, toldo e anteparos laterais, que proporcionam um "coité", um abrigo espaçoso e confortável para estes seres que "se abandonaram a si mesmos". O proprietário não se preocupou em cercar o local, número 147 da, vejam só, Avenida Cônsul Antônio Cadar. Veja se esse bairro é bairro para abrigar uma espécie de coisa destas.

Passando na calçada, o cidadão a pé, que vai ou volta do seu trabalho, que acorda cedo, que contribui com impostos, que cuida da higiene e limpeza de sua casa, que recolhe o lixo, vê duas coisas erradas:

Mendigos repousando enquanto a gente trabalha e os mantem (são aposentados com dinheiro do INSS que NÓS PAGAMOS);
Um cheiro de fezes e urina nas proximidades dos Restaurantes Projeto Sabor, Pizzarela São Bento e Verdinho;

Chega de "puxassaquismo" e falso assistencialismo. Vamos colocar as coisas em seus devidos lugares. Estes mendigos tem que ser recolhidos, pois não tem domínio de sí próprios como pessoas, entidades civis. Ou tem doenças, ou são aproveitadores. Vem Kombi da Prefeitura, pergunta se quer tomar banho. Se querem, tomam e a Prefeitura desova novamente estes mau exemplos no mesmo lugar. Na rua eles ficam à mercê de terem os corpos queimados por perversos ou gangs que fazem de tudo para se divertir (acontece em grandes metrópoles).

Mendigo na rua não é problema social, e sim problema de saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário