terça-feira, 21 de agosto de 2012

A reeleição de Márcio Lacerda

Quem ficaria apenas 4 anos na Prefeitura, agora quer ficar mais.

O lugar desta vez seria de Délio Malheiros, mas Márcio Lacerda gostou do poder. Poder aliás do qual nem precisa, se o objetivo for dinheiro. Ele é um dos candidatos que mais patrimônio somou em sua declaração ao TRE-MG.

Apadrinhado de Aécio Neves, foi tirado de seu sossego nos Estados Unidos, onde vivia após ajuntar muita fortuna. Aécio o trouxe para 4 anos (1º mandato). E agora ? Não quer sair. Délio Malheiros ganha o lugar de vice, do qual pode ascender na próxima para prefeito.

Eleitor, não vote em nenhum dos dois. Lacerda quer poder, objeto de doença de ambição do ser humano. Délio veio de uma cuidadosa e elaborada luta pelo consumidor claramente dirigida para fins e objetivos eleitoreiros.

Márcio Lacerda é um homem muito rico, empresário, que vivia mais fora do país do que em BH. Ele não tem como sequer pensar em como é a vida em Belo Horizonte neste espaço de 20 anos. Sem esta ideia de longo prazo, não há condição de alguém sentar na prefeitura, seja líder ou secretário.

E Patrus, é mais confiável ? Se sair para ministro, fica o vice Aloísio Vasconcelos, velho politiqueiro. Eleitor, não vote nestas "velhas raposas" que não proporcionaram crescimento do país.

Preocupe-se com os vereadores, pois tem área geográfica de atuação. Prefeito, prefira o NULO.

O voto nulo

Se a maioria dos eleitores anularem o voto, a eleição tem que ser toda refeita com novos candidatos. Isto é uma coisa que se esconde do eleitor. Por um acaso você sabe como anular o voto na maquininha ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário