domingo, 15 de julho de 2012

Eventos e Shows na Praça JK

A promoção de eventos é uma ferramenta paralela do comércio para produzir consumo e manutenção mdeste consumo, e uma ferramenta da Prefeitura para enganar a população a respeito de estar fazendo alguma coisa.

Promover eventos não traz nenhum progresso. Se não fosse assim, porque a excessiva preocupação em se colocar placas e faixas de "Prefeitura de Belo Horizonte" ? Nós já pagamos IPTU e ICMS, portanto a Prefeitura não está fazendo nada de mais.

O que estas "mobilizações" trazem é complicação no trânsito, oportunidade para pequenos roubos, tanto às pessoas quanto furtos aos veículos estacionados nas proximidades e oportunidade para os "vendedores de isopor" que vendem produtos alimentícios de procedência altamente duvidosa a preços altos e concretos. Se é para proporcionar shows, porque não subsidiar ingressos, para que as pessoas vejam os espetáculos em locais apropriados ?

Estas aglomerações também trazem os perniciosos lavadores de carros, tomadores de conta e etc. Neste domingo (15/07/2012) a praça JK no Sion recebeu uma destas armadilhas da Prefeitura, e todos estes efeitos citados puderam ser observados.

Pare de ser enganado, e procure diversões longe de confusão, aglomeração e promiscuidade, principalmente as promovidas com intuitos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário