terça-feira, 1 de janeiro de 2013

BH Shopping e os caixas eletrônicos defeituosos

Situação constatada em 31/12/2012: Caixa eletrônico do Bradesco, que atende aos deficientes físicos, com defeito. É para colocar o nome do banco mesmo. Não estamos interessados em quem tem a culpa. Nós, os usuários do Shopping que se jacta de ser o melhor de Belo Horizonte, queremos os mesmos funcionando.

Não importa se o defeito é numa peça importada, ou se o convênio está sendo examinado pelos advogados, ou se a linha de transmissão está com problemas. Que a direção do Shopping tome providências.

O Bradesco é o campeão de caixas parados em Belo Horizonte.


Caixa do Santander inoperante. Inoperante é o mesmo que defeituoso, quando você vai para a frente do caixa e não consegue o que quer. Um banco que vem comprando vários outros, apesar da Espanha estar em crise (alguém pode explicar isto ?).


Cara de pau destes bancos. Se o programa consegue diagnosticar o estado da máquina, por que não é capaz de rastrear um outro servidor ?


Vocês diriam que se um caixa eletrônico está com defeito, o cliente pode ir em outro ? Sim, se o banco pagar o estacionamento para que nos desloquemos para outro Shopping, além da gasolina ou diesel, sem contar o tempo perdido (tempo é dinheiro), então faremos isto.

A FEBRABAN tem que instituir multas opara os bancos. Se pagamos juros por atraso nas contas, então banco deve pagar multa por indisponibilidade. Três caixas parados em um só Shopping. Brasil, né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário