sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Caixas eletrônicos 24 horas


Não sabemos o que pensam os lojistas e comerciantes.

Os caixas eletrônicos são um atrativo para clientes e usuários. De repente, o usuário do caixa resolve comprar alguma coisa na loja onde fica o caixa. Não é preciso se preocupar com arrombamentos, pois agora existe a tinta que estraga as notas quando isto ocorre.

E sendo uma coisa útil, não entendemos porque algumas lojas não mantém o caixa funcionando, pressionando a Febraban ou quem quer que seja responsável pelo caixa 24 horas da loja, para que conserte o equipamento.

É o pouco caso do brasileiro, a incompetência e a omissão. Seria proposital ? A hipótese é válida, pois mesmo com os dispositivos de proteção, as pessoas são medrosas, e temem as explosões. Estes comerciantes encaram o seguro como despesa, ao invés de pensarem que estão protegendo o seu investimento e atraindo clientes.

Existem caixas eletrônicos cuja tela já está embaçada, e o dono do estabelecimento não pede a sua substituição.. É a omissão. E o cliente, por vezes, deixa de comprar, pois seu cartão não é de crédito, somente débito, e ele não quer comprar nesta última modalidade.

Isto é o Brasil que ainda não acordou (está assentado em berço esplêndido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário