terça-feira, 20 de novembro de 2012

Web chat da prefeitura (PBH) trata mal o cidadão

Depois de procurar muito o mapa da Cidade de BH no portal da PBH, e me deparar com as figuras, justamente do mapa que desejava, faltando, telefonei para o 156.

A atendente simplesmente não sabia o que o site da PBH tem. Chegou ao absurdo de nos sugerir a pesquisa no Google, só que já tínhamos feito isto, achando apenas mapas de péssima resolução. Ela nos direcionou para o Web Chat da Prefeitura (com dificuldade evidente).

Pois bem, fomos direcionados para uma atendente de nome Gabriela, que não sabia usar o site, e me passou um endereço, CEP, etc. Dissemos a ela que estávamos na Internet, e conversando com a PBH, dona do site. Ela provocou o "aborto" da conversa, para não ter que continuar.

Tentamos novamente. Vejam a prova do descaso com o cliente:


Ai está a prova. Esta é a expressão da política do serviço público municipal. Ao invés de resolver um problema, de Internet, eles colocam um endereço para que você tenha que se deslocar, enquanto eles ganham salário sem esforço. Precisávamos do mapa na hora, e os incompetentes não são capazes de nos orientar.

Vergonha.

Isto é algo parecido com o problema dos alagamentos na cidade. Ao invés de resolverem o problema, ficam gastando dinheiro com placas falando para o cidadão não passar por aquele local em dias de chuva.

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