Ao contrário do que anunciam os motoristas de táxi (com medo da licitação), não é o valor das corridas que está baixo, é o público que está grande.
Explico: um grande número de pessoas está abandonando os carros próprios para ir ao trabalho, e está utilizando para uma parte do caminho o ônibus, andando a pé outro pedaço, e no final pegando um táxi, ou alternando estas modalidades (andar a pé, ônibus e táxi). Alguns estão fazendo duas etapas, com um trecho a pé outro de táxi, ou um trecho de ônibus e outro de táxi.
Os ônibus estão insuportáveis. Só dá para andar nos suplementares. É preciso uma nova licitação também para aumentar os suplementares, mesmo com os interesses excusos dos proprietários das linhas oficiais.
Bem, o fato é que um maior número de pessoas está utilizando o táxi. Não acredite nesta conversa de que o valor da tarifa está barato, pois não está. A classe dos motoristas também faz uma propaganda enganosa. A tarifa está até um pouco excessiva. A população aumentou, e o número dos veículos com este fim não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário