terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gang de taxistas aterroriza BH

Vai pegar taxi ? Cuidado! Uma gang está se aproveitando dos jovens que utilizam taxis para ir a festas.

Os taxistas são uma honorável classe que presta um serviço de relevância à população. No entanto, sempre tem maças podres no meio das sadias.

A noite é um momento tenebroso, em que proliferam os aproveitadores e os maus profissionais. Moças e rapazes já aprenderam que é perigoso circular com os carros próprios, e estão indo de taxi para as baladas. Nada mais sadio, pois se beberem, não vão ameaçar a vida de ninguém. E os taxistas ganham mais uma fatia de mercado que era dos carros próprios.

Então, uns espertinhos, foras-da-lei, resolvem cobrar corridas fora da tabela, a preço fixo, como o é para o Aeroporto, coisa consensada entre as companhias de taxi e os passageiros, tudo combinado antes. Esta gang agride aqueles que não querem pagar o preço que eles, em sua mente doente e criminosa, imaginaram num delírio de perversidade. Sábado a noite, dois rapazes e uma moça sofreram ação criminosa desta gang, formada por dez taxistas. Os rapazes apanharam dos dez covardes.

O que mais impressiona, é que, sendo o taxi um veículo com placa sabida pela BHtrans, ANOTADA por testemunhas que passavam na BR-040, os malfeitores deviam pensar dez vezes antes de fazer uma coisa desta. Foi feito Boletim de Ocorrência, e, em breve, o motorista vai preso, e os comparsas. O resultado são mais presos na cadeia. As licenças serão caçadas, e o tratamento nas carceragens não será dos melhores.

Por que estas pessoas fazem isto ? Com câmeras, celulares que tiram fotos e um mundo cheio de gente, não existe mais nada em secreto. E os agressores fazem isto sendo membros de uma classe registrada em órgãos oficiais. E se um dos rapazes é filho de algum cabeça quente, de um policial civil, de um policial militar, de um juiz ou desembargador ?

Para nós, é coisa de doidos, inconsequentes, pois a vida deles provavelmente ACABOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário