sábado, 5 de novembro de 2011

Agora mendigo pode acusar polícia de assassinato

Em mais uma intervenção infeliz das rádios populares, a Rádio Itatiaia vem dar voz, vejam só, a mendigos, moradores de rua.

Dois cabos da nossa valorosa Polícia Militar de Minas, uma das mais respeitadas, e que ainda resiste à propina, ao dinheiro fácil do tráfico e à corrupção passiva, são acusados de matar uma mendiga e ferir outra.

Por um acaso, mendigos, que não trabalham, não geram impostos, tem doenças mentais, não tem casa e RECUSAM ajuda das pessoas que querem reinserí-las na vida em sociedade, são dignas de confiança ? Desde quando ?

Bem, para as intenções sensacionalistas e pseudo-sociais das rádios populares, como a Itatiaia, tais seres humanos que perambulam sem objetivo, sem uma direção, sem saberem o que estão fazendo, e que DEVERIAM SER RECOLHIDOS DAS RUAS, mesmo contra sua vontade (que vontade ?), eles servem muito bem, principalmente para um público que tem por natureza ter pena de qualquer um, sem saber de sua história..

Tem um ex-necessitado, que anda de cadeira de rodas e que vende balas e chicletes na Savassi, anda limpo, e ainda prega a palavra de Deus, não se fazendo de coitado e nem mergulhando no poço escuro da ociosidade e entrega "aos bichos". E nesse país, mendigo ainda tem direito à aposentadoria.

Voltando ao caso dos policiais, os mendigos não são santinhos não. Se lhes falta comida, não lhes falta um pedaço de pau ou até facão para defender seus "pontos". Já vi um tentar agredir um motorista com um facão. Essa gente não tem razão, E DEVEM SER RECOLHIDOS.

A população tem que reconhecer que eles são um atentado contra a segurança e saúde públicas, e exigir do estado providências. Eles colocam as mãos sujas em todos os lugares, e depositam dejetos que ficam expostos às moscas.

E a Rádio Itatiaia tem que parar de dar voz a mendigos, ladrões e assassinos, expondo-os como pobre coitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário